quinta-feira, 11 de novembro de 2010

De novo?


Ola queridas,como vão vcs?Hoje eu tava vendo as ganhadoras do Album e vi ela lá denovo,a Callie.Stardoll,o que significa PURA INJUSTIÇA,na verdade nem competir ela deveria!!
Não é primeira conquista da Callie,ela já ganhou varias coisas...Dessa vez elaficou em 4 lugar,mais qualquer jeito ela ganhou :@


Que horror....
Bjs é só
Atée
Deby0107

Nenhum comentário:

Postar um comentário