quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Essa doll...


Olla stardolleiras,do meu coração,eu sou deby0107,podem me chamr de deby,mais para começar bem,vim trazer uma doll que ta com TUDO,o que eu mais me encanto nessa doll,é que ela é super sincera...
O nome dela é: soufeiadedoer





Que coisa mais LINDA...kkkkkkk
Que doll é essa?Que HORROR!
Pessoal,calminha essa doll só esta um pouco atrazada para o Hellowem!
Bjs deby0107

Nenhum comentário:

Postar um comentário