National Covergirl...
Oiee...como vai ? Hoje vim trazer um exemplo de ser Linda :-(
Há National Covergirl de hoje (Moçambique) é a Tainaraanjo2
Que Linda né?
Pessoal não estou falando que o vestido que ela ta usando é feio (mentira) mais sim que a doll não é bonita,e para ser National Covergirl vc tem que ta com vestido melhor,tem tantas doll que se mata para conseguir esse trofeu (EuUu) e tem pessoas mal feia ganhando,alem disso a suite dela não tem quase nada :#
Bjs deby0107
Nenhum comentário:
Postar um comentário